sexta-feira, 29 de julho de 2011

JA ESTOU COM SAUDADES.

Queridos primos,tias e tio Jô.

Espero que todos  tenham gostado do blog, muita coisa ainda quero fazer, mas o tempo é meio curto. Estou tentando montar um slide e  inserir aqui ,  onde deverá aparecer todas as fotos de todas as máquinas  que tenho cópia no meu pen-drive , mas são muuuuuuuuitas fotos e aí  fica muito lento o dowload . mas estou tentando. Gostaria de sugestões ´e até ajuda de quem sabe  utilizar o blog, pois assim todos podem  criar e postar alguma coisa. Afinal esse blog não é meu e sim de todos nós, e não quero ser injusta com ninguem.
Que tal usarmos  para ser  um mural de noticias de todos nós????

Poderíamos colocar as noticias que queremos compartilhar como niver de alguem, festinhas , passeios e etc.Acho que seria legal, pensem e me digam o que fazer.
E por favor sejam seguidores, é só clicar em seguir blog e colocar o e-mail, aí irá aparecer sua fotinhocomo ja tem a minha , da juliana e da michelle.


Beijos a todos , aguardo noticias, opiniões e criticas também.



.

Um comentário: