domingo, 31 de julho de 2011

Ninguém escapa !!!!

As mulheres dessa encontro depois de muita farra , idas e vindas de lojas, shopings, distribuidoras, saldões e etc, compra isso, compra aquilo e aquilo outro e compra mais e mais , quando chegam  em casa ja meio abatidas com o excesso de sacolas que troxeram, bate aquela fominha danada e entre a preparação de um prato e outro sempre tem uma que a gente pega de surpresa.
Essa pessoa disfarçadamente foi i até a cosinha  pegar umas bolachinhas para enganar o estomago , mas o armário era meio alto e plaft!!! cai o  pote por armário abaixo e cobre todo  o chão de bolachas....rsrsrsrrsrsr.
Quem é ?  quem é? quem é????
Porém  as fotos tiradas às pressas para registrar o fato não ficaram bem focadas e ai peço a ajuda de todos para identificação da mesma.; na terceira foto apareçe a Neia e o Assis na janela (acho que viram o rostinho dela ....) so sei que o sapatinho que apareçe  com a autora do crime foi comprado em Maringa e tio Domingos ajudou na limpesa do local do crime. Outra dica,  a filha  dessa moça se revelou uma excelente chef de cosinha.Facilitei alguma coisa ai gente??????????? 


Um comentário: